Instalações de fabricação

A PEER está comprometida em utilizar tecnologias avançadas de fabricação para produzir os rolamentos da mais alta qualidade necessários para nossos clientes. Essas tecnologias avançadas incluem processos de tratamento térmico, usinagem e linhas de produção de montagem automatizada. Nossas fábricas produzem rolamentos que são cuidadosamente monitorados utilizando controles de processo estatístico em linha.

Nossos engenheiros e supervisores de linha de produção são treinados no Bearing Institute e são capazes de implementar continuamente os processos de produção melhorada para fabricação de rolamentos. Quando exigido, os produtos podem ser projetados e fabricados para especificações únicas dos clientes para alcançar o desempenho exigido pelas aplicações.

Nossas certificações de fábrica incluem:

  • ISO/TS 16949:2009
  • ISO 14001:2004
  • OHSAS 18001:2007

Nossas fábricas

Fábrica PEER Ball Bearing:

Fábrica PEER Ball Bearing

Fundada em 1995, a fábrica PEER Ball Bearing produz uma grande variedade de linhas de produtos incluindo rolamentos de esferas de qualidade para motores elétricos de precisão, mancais com rolamentos, rolamentos agrícolas, rolamentos miniatura e outros rolamentos especiais. Esta fábrica é equipada para produzir soluções de rolamentos personalizadas para nossos clientes globais.

A fábrica PEER Ball Bearing tem se expandido consistentemente e continuará a se expandir para acomodar o crescimento global da PEER.

Fábrica de rolamentos de rolos PEER:

Fábrica de Rolamentos Cônicos Peer

Fundada em 1999, a Fábrica de rolamentos de rolos PEER produz para diversos setores incluindo veículos fora de estrada e veículos da linha leve e pesada, transmissão industrial, fluido e relacionados com o mercado de peças de substituição. A escala de tamanho do diâmetro interno é de 15 mm a 200 mm com a capacidade de produzir conjuntos de 12 mm anualmente.

Setor de usinagem de peças mecânicas PEER:

Patrick Tong, presidente da Peer Bearing

A usinagem de anéis é o primeiro processo no processo de fabricação dos rolamentos. Este investimento de fabricação vertical ajuda a PEER a ser mais responsável e flexível às necessidades de nossos clientes, tanto para a amostra como para os pedidos de produção. O novo setor de usinagem da PEER conta com um forno de tratamento térmico de banho de sal que pode produzir anéis com um diâmetro externo de 650 mm e espessura de 40 mm. A capacidade anual atual nesta fábrica é de 3.000 toneladas.

“Acredito firmemente que este investimento da PEER no setor de tratamento térmico e de usinagem ajudará a PEER a garantir que nossos clientes recebam o melhor atendimento e maior flexibilidade enquanto fornecemos soluções mais confiáveis. Isso reforça nossa capacidade que serve de estratégia para a PEER reforçar ainda mais nossas posições de mercado em nossos setores alvo”, disse Patrick Tong, presidente da PEER.

Voltar para o início

© 2017, PEER Bearing Company, Todos os direitos reservadosSite criado por Thomas Web Solutions